terça-feira, 14 de julho de 2009

Bem vindo ao Blog da EEB Rudolfo Luzina

Galera, este é o Blog da nossa escola...

Em breve postaremos fotos das turmas, da Festa junina/2009, e de que mais os alunos tiverem interesse em ver.

Vamos fazer nosso Blog BOMBAAAAAAAR !!!

Deixem seus recados, opinem, usem o Blog para melhorarmos nossa escola.

Vale lembrar que todo e qualquer post que for considerado impróprio será eliminado imediatamente do Blog.

Vamos nessa galera da Rudolfo Luzina...

Abraços...

BLOGGGGUUUUEEEEMMMM!!!

6 comentários:

  1. Eu sou o Dayan pozzer dá 6° série 4, adoro estudar nesta escola gosto de todos os professores.

    ResponderExcluir
  2. Valeww pelas postagens galera...

    Abraços a todos...

    Cassio Balen...

    ResponderExcluir
  3. Éer.. oq eu posso dizer dessa escola??
    Bom.. é lçegal estudar nela, ás vezes me irrito com algum profº.. mas tmb.. quem nunca se inrritou!?
    Bom é isso!
    Ah! essqueco de dizer! Meu nome é Raiana e estudo na 8ª1 de manhã!

    ResponderExcluir
  4. Eu Miguel estudo na E.E.B Rudolfo Luzina. Esto na oitava de manhã.
    Devo fazer uma confissão: vinte e cinco porcento dos destroços da guerra de bolinha vem por eu ter iniciado.
    Abração: psor João(geografia), psora Claudete(inglês e português), temida psora Ivete(inglês e português), temido Kassio(computação), psora Ivana(história), psora Ronilda(ciências), e a muitos outros psores!

    ResponderExcluir